Heey!!
Olha eu atrasada pra fazer post de novo.. Na verdade, talvez não fosse postar hoje também porque hoje tem aulão de freestyle aqui perto e show da minha banda favorita aqui em Brasília. Mas agora sei que não vou a nenhum dos dois e, sim, é Linkin Park e sim, estou em depressão por isso.
Hoje tem resenha de um livro um tanto diferente dos livros que costumo falar. Isso porque eu raramente curto um livro que não tenha nada sobrenatural. Obviamente, se eu fosse falar de um livro assim, diria que foi uma saco assim como acho um saco o "A Culpa é das Estrelas" que todos tanto amam e choram e bláblá. Me desculpem mas não me desce (Nada contra quem gosta).
Eu não ia ler porque os livros que minha irmã e minha madrasta curtem raramente me agradam, mas acabei pegando e amei.
Como em todas as resenhas que fiz, vou tentar não dar muito spoiler pra não estragar a leitura de vocês.
A história começa com Jacqueline seguindo seu namorado de longa data pra faculdade que ele escolheu, acontece que a coitada leva um fora desse babaca porque ele quer aproveitar a "vida" na faculdade porque quando sair de lá terá que ser um cara sério pra seguir a profissão dele. Depois desse fora a garota fica duas semanas em um estado de depressão, até porque ela está sozinha, todos os amigos dela são amigos do ex, ela está numa universidade que não vai fazer render seu talento e ainda por cima quase reprovando porque perdeu uma prova nesse período.
Ao sair de uma festa a fantasia da faculdade (a qual ela foi obrigada por sua colega de quarto a ir), ela sofre uma tentativa de estupro por um amigo de seu ex. Acontece que a sortuda é salva por um cara lindo (como não poderia deixar de ser). E é aí que a história realmente começa!
O medo dela, o segredo dele, a omissão do ex..
Pra ser sincera, é um livro devorável! Quando vi, acabou..
"Ela foi salva por um estranho.
Ele é assombrado por um segredo.
Às vezes o amor não é nada fácil..."
Alguém aí já leu ou quer ler? Comenta o que achou!







0 comentários:
Postar um comentário